segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estamos de Volta !!!!!!

Eu Voltei !!!

Ae galera que ainda curte e joga o nosso bom e velho Quake 1 , depois de muito tempo estou de volta aos servers e aproveitei para também reativar o velho Blog !
Estou terminando de configurar meu Quake e suas respectivas paks e animações e em breve estarei postando screens e vídeos das partidas
Fiquei triste em saber que nossas antigas salas que eram alocadas nos servidores do Terra e do Uol foram extintas restando apenas os Servers da AK Quake Clã e do nosso parceiro Campaum (Ainda bem !) .
Também publicarei matérias relativas aos MOD's Team fortress , clanring , TD2 , Rocket Arena e etc....

Um comentário:

  1. Pessoal, os servidores de QUAKE 1 ativos atualmente são:

    TD2: ak.servequake.com:26000

    TD2: cmp.servequake.com:26000
    FFA: cmp.servequake.com:26010

    Os servidores do CMP ficam ativos, na maioria das vezes, somente nos finais de semana.

    ResponderExcluir